Um boato repercutido bastante na imprensa mexicana na manhã desta segunda-feira (6) de uma possível saída de Nico López do Tigres foi desmentido pelo presidente do clube e o empresário do jogador. O ex-jogador do Inter foi contratado em dezembro de 2019 e tem vínculo até o fim do ano de 2023.
O presidente do Tigres, Miguel Ángel Gaza, comentou sobre a possibilidade de saída de Nico López ao portal Telediario, reforçando que o jogador só sairia em uma venda definitiva, assim como qualquer outro jogador do Tigres. Ele também declarou que o uruguaio Pablo Bentancourt, que teria sido o embrião do boato, não representa mais o atleta e sequer participou da negociação com o Inter
Em contato com GaúchaZH, Vinicius Prates, empresário de Nico, afirmou que a informação não procede e o assunto é fora de contexto, uma vez que os clubes estão preocupados com a situação do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus.
Nico López chegou a Monterrey, cidade do Tigres, no dia 18 de dezembro, considerado o parceiro ideal do centroavante francês Gignac no ataque mexicano. Ele começou como titular em quatro partidas seguidas, mas foi substituído em todas, e logo perdeu o posto. O uruguaio sofreu também com uma pubalgia, o que o atrapalhou no início do ano.