Dois meses depois de sofrer um infarto, o goleiro espanhol Iker Casillas se apresentou nesta segunda-feira (1º) para o primeiro dia de trabalho na pré-temporada do Porto, clube com o qual tem contrato até 2020.
Recentemente, o goleiro escreveu uma mensagem no Twitter desmentindo notícias da imprensa portuguesa de que teria decidido se aposentar. Porém, Casillas ainda não se manifestou de forma clara sobre o seu futuro.
Desde que sofreu o infarto, goleiro tem convivido com especulações de que encerraria a carreira. Em sua saída do hospital, Casillas disse que não sabia qual seria seu futuro.
A tendência é que uma decisão seja tomada após os exames e primeiros dias de preparação do Porto para a temporada. Do ponto de vista médico, o clube ainda não manifestou um prognóstico oficial sobre a condição do goleiro após o infarto.
Casillas completou 38 anos recentemente e renovou com o Porto 40 dias antes de sofrer um infarto. O novo vínculo tem validade até junho de 2020, com a opção de prorrogação por mais um ano.