A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, prestou depoimento nesta sexta-feira (7) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. De acordo com o Jornal Nacional, a mulher disse à polícia que não poderia entregar a íntegra do vídeo com o jogador pelo tablet, onde estariam as imagens, ter sido roubado.
Em seu depoimento, Najila relatou que o furto aconteceu quando seu apartamento, segundo ela, foi arrombado na última quinta-feira. No aparelho estaria armazenado o vídeo completo do segundo encontro com Neymar em Paris.
Uma versão de um minuto deste vídeo já veio a público recentemente. No restante das imagens, de cerca de seis minutos, segundo a modelo, teria provas de que Neymar a agrediu no dia anterior. Ela não soube dizer se não teria o arquivo salvo em algum servidor.
Sobre o suposto fugrto do tablet, Najila disse não ter registrado ocorrência pelo fato de não saber ao certo o que sumiu do apartamento. Ela afirmou ter dado falta apenas do aparelho, de um relógio e uma quantia em dinheiro. Os investigadores, entretanto, analisaram impressões digitais no imóvel, mas encontraram apenas marcas da modelo e da empregada.