Correção: Lucca Guilherme, filho do jogador Elisson, não morreu, como havia sido inicialmente informado entre às 19h16min e 21h50min de 13 de novembro de 2018, com base nas informações da Agência Lance e das declarações do goleiro ao portal Uol. A criança reagiu a estímulos em protocolos médicos e não teve morte cerebral constatada Lucca Guilherme segue internado em coma no Hospital Regional de Betim. O texto já foi corrigido.
Lucca, filho do ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson, segue lutando pela vida. O menino sobre um acidente doméstico no último final de semana e segue em coma no Hospital Regional de Betim, em Minas Gerias. Um armário caiu em cima do menino, de seis anos, enquanto ele jogava futebol com um primo na casa de parentes.
Lucca foi internado com traumatismo cranioencefálico. Na brincadeira, a bola que Lucca brincava bateu no armário, que se deslocou e caiu em cima da criança. O próprio atleta, em mensagens enviadas a amigos, chegou a anunciar a morte cerebral da criança, mas voltou atrás quando recebeu a informação de que o menino reagiu a estímulos médicos e teve sangue irrigado para o cérebro por meio de uma veia próxima à orelha.
— Foi um milagre de Deus. Estamos todos em orações — disse, à reportagem do portal SuperEsportes, uma pessoa ligada à família na noite desta terça-feira (13).
Jogadores dos Cruzeiro fizeram uma oração na segunda-feira (12), na Toca da Raposa, em intenção do menino, de Elisson e da mãe da criança, Gisele.