O zagueiro do Nacional-URU Marcos Angeleri sofreu um traumatismo craniano após um choque de cabeça, em uma jogada aérea, com seu companheiro de equipe, o volante Santiago Romero. A dividida aconteceu no segundo tempo da partida contra o Racing, neste sábado (1º), válida pelo Campeonato Uruguaio, em que o Nacional venceu pelo placar de 1 a 0.
Segundo o portal uruguaio El Observador, o defensor de 35 anos foi quem levou a pior no lance, no qual acabou caindo no gramado com um corte na cabeça que resultou num sangramento.
O departamento médico do clube uruguaio informou que o atleta sofreu um traumatismo craniano, tendo sofrido uma perda de consciência, que, posteriormente, foi recuperada. O atleta foi levado de ambulância para um hospital da cidade de Montevidéu para a realização de uma tomografia.
O portal uruguaio Tenfield trouxe a informação de que o exame tomográfico apresentou um resultado normal. O site finalizou a informação dizendo que Angeleri teve identificada uma fratura no septo nasal e um corte na boca.