A Uefa informou que vai revisar a decisão do encerramento do caso de investigação do PSG, por burlar o Fair Play Financeiro. O clube francês foi inocentado, mas deveria equilibrar as finanças através da venda dos jogadores.
— Diante da recente decisão do investigador-chefe do Corpo Financeiro de Controlo do Clube (CFCB) de encerrar a investigação sobre o Paris Saint-Germain - que teve início em 1 de setembro de 2017 - o Presidente do CFCB decidiu enviar esta decisão para revisão pelo Tribunal Adjudicatório — diz o comunicado.
A entidade também afirmou que a revisão da decisão de inocentar o PSG não significa que haverá uma reversão no resultado da investigação. O clube francês foi acusado de burlar o Fair Play Financeiro nas compras de Neymar e Mbappé.
O PSG se manifestou através de um comunicado oficial e afirmou que vai fornecer todas as informações necessárias para a investigação.
— O Clube declara que fez um número significativo de transferências nos últimos dias para cumprir a decisão do CFBC e que continuará, desde 1 de setembro de 2017, para fornecer todas as informações solicitadas pelo CFCB e UEFA — informou o PSG.