Membros da família de Valdívia, jogador vinculado ao Inter e que está emprestado ao São Paulo, foram mantidos reféns por quatro horas durante um assalto a uma residência na cidade de Jaciara, a 140 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. As informações são do G1.
Os pais, a avó e o irmão de Valdívia foram trancados em um quarto enquanto os ladrões recolhiam os objetivos. Foram levados dois carros — uma BMW e um Land Rover —, além de equipamentos eletrônicos e joias. O crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira. Dois homens armados e encapuzados pularam o muro e invadiram a casa.
De acordo com a família de Valdívia, os homens sabiam do parentesco com o jogador. Um assaltante teria dito, inclusive: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".
Valdívia, de 23 anos, é natural de Jaciara. Depois de começar a carreira na base do Rondonópolis, foi contratado pelo Inter em 2012 e se tornou profissional em 2013. Depois de uma passagem pelo Atlético-MG, está no São Paulo desde fevereiro.