Floyd Mayweather, uma das maiores estrelas do Boxe, está definitivamente disposto a se aventurar no MMA. "Money" revelou ao TMZ Sports que vem conversando com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, para treinar artes marciais mistas. Contudo, o ex-pugilista contou que o processo para se adaptar à nova modalidade vai demandar um certo tempo e estimou um prazo para ficar em condições de subir ao cage.
— Vou começar em breve. Conversamos, estamos trocando mensagens e vamos começar a trabalhar muito em breve. Vou precisar provavelmente de um pouco mais de tempo, mesmo que leve de seis a oito meses, o que for preciso, só queremos fazer tudo corretamente — projetou o campeão, que fez uma avaliação do seu jogo para o MMA.
— Posso lutar wrestling, meu jogo de wrestling não é tão ruim. Numa escala de 1 a 10, diria que é por volta de 7, e podemos levar até 9, se possível. Claro, meu jogo de mãos, numa escala de 1 a 10, é 100. E meu jogo de chutes, numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 4. Temos que mexer em algumas coisas e levar tudo de nível — apontou.
A respeito de uma revanche com Conor McGregor, com quem lutou sob as regras do boxe em agosto de 2017 e venceu por nocaute técnico no 10° round, Mayweather despistou o assunto. O ex-pugilista também não confirmou um acerto imediato com o Ultimate, mas projetou um acordo.
— Nem comecei a treinar ainda. Estou por aí em Los Angeles curtindo com a galera, vendo alguns jogos, mas veremos. Tudo depende de apresentarem os números certos, e é claro que eles vão apresentar os números certos e vamos fazer acontecer — encerrou.