O Flamengo está cada vez mais próximo de fechar negócio com a Udinese (ITA) pelo atacante Felipe Vizeu. Nas últimas horas, as conversas esquentaram nos bastidores da Gávea, mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de despistar sobre a possível saída do camisa 47.
— Não vou falar porque não está fechado. Se ele realmente for para Udine, é absolutamente novidade para mim. Acabei de receber mensagem do Rodrigo Caetano reclamando que ele não falou nada com ninguém e tem coisas aí. Vamos aguardar quando for realidade mesmo, aí a gente fala com vocês — afirmou em evento em São Paulo.
Bandeira falou sobre o interesse dos italianos em contar com o futebol do atacante de 20 anos e revelou que ficou sabendo de todas as conversas através da imprensa.
— Eu soube por vocês que existe interesse no jogador, joga numa posição em que há carência em todo o mundo e é natural que desperte interesse.
Para contar com o atacante, a Udinese está disposta a desembolsar cerca de R$ 20 milhões. Pelos profissionais do Flamengo, Felipe Vizeu já disputou 65 partidas e marcou 17 gols. Na atual temporada, ele começa como o principal nome para a posição já que Paolo Guerrero está suspenso por doping.