O técnico francês Arsène Wenger garantiu nesta terça-feira que o Arsenal não recebeu nenhuma oferta para a venda da estrela chilena Alexis Sánchez, cujo contrato vai até o fim de junho.
"Não espero nada. Estou concentrado no jogo de amanhã", explicou o treinador na véspera do clássico contra o Chelsea, pela semifinal da Copa da Liga inglesa.
Segundo a imprensa britânica, o atacante chileno é alvo do Manchester City. Com a lesão do brasileiro Gabriel Jesus, os Citizens desejam contar com mais um atacante já na janela de transferências de janeiro.
Segundo a Sky Sports, o Arsenal se interessou pelo zagueiro da Irlanda do Norte, Jonny Evans, também pretendido pelo City.
Wenger considerou que o Arsenal não seria capaz de brigar com o poderio do líder da Premier League ao fazer uma oferta concreta: "não sei se o Manchester City quer alguém, desconheço sua estratégia. Mas se a decisão de tornar uma questão de dinheiro, sabemos que estaremos em um segundo degrau em comparação ao City. Isso é sabido".
* AFP