A última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas será imprevisível. Somente o Brasil está com vaga garantida e vai acompanhar de camarote as outras seleções se digladiarem. O Uruguai está com a faca e o queijo na mão. Depende de si, no Centenário, contra a Bolívia. Vai carimbar o passaporte! Já a Argentina tem a situação delicada. Joga fora com o Equador — eliminado —, terá que fazer a sua parte e torcer por resultados paralelos. Por exemplo, torcerá pelo Brasil contra o Chile.
Peru e Colômbia é confronto direto entre dois postulantes. Empate pode ser um bom negócio para ambos, se os argentinos e o Paraguai, que pega a fraca Venezuela, não vençam. Falando nos paraguaios, mesmo em sétimo, são franco atiradores. Podem chegar na Rússia com uma vitória casada com tropeços de três equipes a sua frente: Argentina, Peru, Colômbia e Chile. Será a noite da calculadora na mão e de futebol brigado dentro de campo. Bem com a cara do nosso continente!
DE OLHO NELES! — Os caras foram os protagonistas do pior pesadelo da história do futebol brasileiro: o 7 a 1 na semifinal da Copa de 2014. A Alemanha já faturou a Copa das Confederações em julho. Desfilou nas Eliminatórias Europeias. Com um time renovado, teve 100% de aproveitamento com 10 vitórias. Fez 43 gols e sofreu só 3. Campanha histórica! Joachim Löw está no comando há 11 anos. Os alemães vão embalados para a Rússia atrás do penta!
ZONA DA CONFUSÃO — Quem vai cair no Brasileiro? A briga pega fogo na reta final! Do Atlético-PR, 8º colocado com 34 pontos, até o penúltimo, Coritiba, com 28 pontos, são 12 times brigando para escapar do Z-4. Tudo embolado! O lanterna Atlético-GO, com apenas 25 pontos, só escapa por milagre! Derrotada em jogo antecipado no sábado, a Ponte Preta se credenciou. Os poderosos Atlético-MG, Fluminense, Vasco e São Paulo ainda correm risco. Vai sair faísca!