O Barcelona segue insistindo na contratação do brasileiro Philippe Coutinho. O jogador do Liverpool, da Inglaterra, segue sendo o principal objetivo dos catalães para a segunda metade desta temporada, já que não consegui contratar o jogador na principal janela de transferências europeias, que aconteceu em julho e agosto.
Ainda muito pressionada pela falta de reforços após a saída de Neymar, a diretoria do Barcelona já pensa nos investimentos que serão realizados para a janela de transferências da Europa que acontece em janeiro. Até o momento, os catalães contrataram os atacantes Deloufeu e Ousmané Dembélé e o meio-campista brasileiro, Paulinho.
Segundo o diretor geral do Barcelona, Òscar Grau, “em janeiro, a equipe já terá o dinheiro para a contratação do jogador e qualquer outro jogador que a comissão técnica precisar”. Segundo as informações da imprensa espanhola, o Barça deve fazer uma proposta de 110 milhoes de euros (cerca de 410 milhões de reais) para contratar o meia-atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira.