O técnico Unai Emery já definiu qual será o batedor — ou quais serão os batedores — de pênalti do PSG. Depois da confusão entre Neymar e Cavani que gerou um clima ruim no vestiário, o treinador revelou uma conversa com os dois jogadores sul-americanos, mas preferiu não revelar quem foi o escolhido ou como funcionará um eventual sistema de revezamento.
— Neymar e Cavani podem cobrar um pênalti. Muitos jogadores estão prontos e querem bater pênaltis. Os dois jogadores que têm essa responsabilidade são Cavani e Neymar. Eu conversei com eles. Eles sabem que baterá os pênaltis — relatou Emery.
O treinador não desmentiu a reportagem do jornal El País, que fala no isolamento de Neymar no vestiário do clube. Mas disse que, nos bastidores, a comissão trabalha para que as informações não saiam do ambiente da equipe.
— Eu não sei como todas as informações surgem. Nós estamos trabalhando para que essas coisas não vazem — completou.
Nesta quarta-feira, às 15h45min, o PSG recebe o Bayern de Munique na segunda rodada da Liga dos Campeões. O time volta a jogar pelo Campeonato Francês no sábado, às 12h, quando recebe o Bordeaux.