Autor do gol do Flamengo no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, na decisão da Copa do Brasil, o garoto Lucas Paquetá considera que o resultado no Maracanã "não foi ruim" para o Rubro-Negro. Ele conversou com os jornalistas em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, no dia seguinte à final, e garantiu que o time carioca vai se esforçar muito para buscar a taça no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 27.
– O placar de ontem (quinta) não foi ruim. Vamos para lá (BH) para buscar a vitória. Poderia ser melhor sim, mas vamos nos preparar para buscar o título lá – comentou o garoto.
Leia mais
Arana vira dúvida de última hora no Corinthians, e Marciel pode ganhar chance
Você se lembra quando o Grêmio atuou em um jogo com portões fechados?
Mbappé, Neymar e Lucas Moura marcam, e PSG goleia o Metz
Como já era de se esperar, a falha de Thiago voltou a ser um assunto abordado no Flamengo nesta sexta-feira. Companheiro do goleiro desde as categorias de base, Paquetá evitou falar em preferência por um nome no gol do Fla na partida de volta contra o Cruzeiro.
– Estamos muito bem servidos de goleiro. Quem o professor (Rueda) colocar para jogar vai fazer o melhor para o Flamengo – disse o meia, que já conversou com o goleiro.
– Nossa convivência vem de muito tempo, sempre rola o apoio de um para o outro. Temos total confiança no Thiago, que fez uma belíssima defesa. Fizemos um grande jogo. Coisa que já passou. É passar confiança – comentou.
* Lancepress