Maior ídolo da Argentina, Diego Maradona voltou a detonar a seleção de seu país. Em entrevista ao programa "Al Mediodía se Habla Así", ele criticou as opções feitas pelo técnico Jorge Sampaoli na convocação do grupo. A maior bronca ficou por conta da escolha no ataque.
Leia mais:
Nova Zelândia vence eliminatórias da Oceania e espera 5º sul-americano
Goleiro reserva do Vasco é agredido em assalto e perde três dentes: "Vi a morte de frente"
As negociações que não deram certo na janela de transferências do mercado europeu
– Hoje, temos uma seleção argentina que, quando vejo a escalação, me assusto. Acho que há melhores jogadores que os que esse homem (Sampaoli) escolhe. Não chamar Higuaín só porque ele perdeu alguns gols é um desrespeito, ainda mais se você substitui ele com Mauro Icardi e acha que vai encontrar um novo Batistuta – alfinetou.
O problema com Icardi vem desde 2013. O jogador foi protagonista de um triangulo amoroso quando estava na Sampdoria. Ele começou a namorar a modelo argentina Wanda Nara, que na época era casada com seu companheiro de equipe e amigo, o também argentino Maxi López, ex-Grêmio.
Icardi, então, passou a morar com Wanda e tratar os três filhos que a modelo teve com Maxi López como seus. Os dois trocaram várias provocações ao longo dos anos.
*Lancepress