Examinado pelo Instituto Humanitas di Rozzan, em Milão, o zagueiro Miranda foi liberado para voltar a treinar com a Inter de Milão. Neste fim de semana, o defensor foi cortado da Seleção Brasileira após se chocar com o goleiro Alisson e perder a memória na partida contra o Equador, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Para o lugar de Miranda, Tite chamou Jemerson, do Monaco. O beque da Inter teve que retornar mais cedo à Itália, ficando de fora do compromissos do Brasil desta terça, diante da Colômbia, também pelas Eliminatórias.
Leia mais
Único 100% com Tite, Fagner vê mais selecionáveis no Corinthians
Jornais colombianos falam em "fazer história" e esbanjam otimismo para jogo contra o Brasil
Quem está garantido na Copa e quem ainda precisa mostrar serviço na Seleção Brasileira de Tite
A expectativa é que Miranda retorne ao CT da Inter nesta quarta e volte a treinar sob o comando do técnico Luciano Spalletti. Via site oficial, o clube italiano chegou a avisar que o jogador passou por exames clínicos e instrumentais por precaução, porém nenhum problema foi detectado.
Miranda era o único do atual elenco canarinho a ter participado de todos os jogos das Eliminatórias até aqui. Ele deve retornar a campo neste domingo, diante do Spal, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.
LANCEPRESS!