A diretora da Williams, Claire Williams, disse que a equipe "não pode ter mais um ano como 2017" no caminho para retornar à competitividade. Claire aproveitou para elogiar a chegada do direito Paddy Lowe.
– Como você espera, alguém do calibre de Paddy tem um plano. Desde que ele se juntou a nós, está realizando uma análise completa do time na fábrica e também na pista para entender melhor nossas dificuldades. Nós já discutimos isso com o conselho e agora estamos observando como alocamos os recursos para avançar em 2018, para que possamos abordar nossos pontos fracos – afirmou a dirigente.
Leia mais
Renault traça plano de ação para melhorar motores da Red Bull
Pressão para Fórmula-1 desistir de penalizações está cada vez maior
Para Force India, rivais perderam chance de contratar Ocon
– Eu acho que muitas das nossas fraquezas apareceram no meio do ano passado e não podemos entrar em outra temporada com os mesmos problemas que tivemos. Então, temos confiança total em Paddy, mas também trouxemos alguns funcionários experientes para trabalhar com ele, como Dirk de Beer, que dirige nosso departamento de aerodinâmica agora também. Mas, como eu disse, não podemos mais ter um ano como esse – complementou.
Claire Williams acrescentou que sua preocupação, por enquanto, é apenas manter o quinto lugar na classificação de construtores e ainda não pensou nos pilotos para temporada de 2018.
* Lancepress