Michael Bisping pode encerrar a carreira sem defender o cinturão dos médios contra os principais concorrentes da categoria. Desde que venceu Luke Rockhold e conquistou o título, o inglês defendeu o cinturão apenas uma vez: contra o agora aposentado Dan Henderson, que era o 13° colocado do ranking. Sua segunda defesa será em novembro, contra Georges St. Pierre, que volta de um hiato de quatro anos na carreira e fará sua primeira luta entre os médios. E Bisping pode se aposentar depois da luta contra o canadense.
— Essa pode ser a minha última luta. Não sei se voltarei a lutar depois do UFC 217. Seria uma grande maneira de me aposentar. Ainda não me decidi, mas existe a possibilidade. Se for, esta é a última chance para os que querem me ver ser nocauteado — garantiu, em entrevista ao MMA Hour.
Leia mais:
UFC encaminha retorno de José Aldo em dezembro
Shogun se lesiona, e UFC recontrata Yushin Okami para evento no Japão
Cormier vê "sentença de morte" em novo caso de doping de Jon Jones
Bisping tem 38 anos e luta MMA profissionalmente desde 2004. Na melhor fase da carreira, vem de cinco vitórias consecutivas — sobre C.B. Dollaway, Thales Leites, Anderson Silva, Luke Rockhold e Dan Henderson.