Guto Ferreira vai apostar na mesma formação que vem dando certo nos últimos quatro jogos para enfrentar o ABC, em Natal, no próximo sábado. Está certo o treinador. Por mais que existam correntes que sustentem que seria importante ver Camilo jogando ao lado de D'Alessandro, em time que está ganhando não se mexe.
Considero Camilo uma excelente opção para entrar no segundo tempo, quando o gringo já estiver cansado. Na linha defensiva não há o que se mexer. Não digo isso somente pelos gols feitos pela zaga na vitória por 3 a 0 contra o Londrina. A verdade é que, depois de muito tempo, o Internacional definiu sua linha de defesa.
Um dos maiores acertos foi ter reintegrado Cláudio Winck ao elenco. Uendel passou a render melhor quando fixado em sua posição de origem, na lateral esquerda, e não mais improvisado no meio. Rodrigo Dourado e Edenilson estão cumprindo muito bem as funções de contenção de meio-campo.
Crédito para Guto
Sasha se credencia a continuar como titular, na medida em que vem fazendo excelentes partidas. Se houver necessidade ao longo do jogo, tenho certeza de que o técnico não hesitará em fazer a substituições necessárias.
Por enquanto, Guto Ferreira tem o meu total crédito.