As conversas com relação a todos os aspectos que envolvem o astro Lionel Messi e o Barcelona estão aparentemente certos, com tempo de contrato, remuneração e outros detalhes acertados. Porém, um detalhe tão curioso quanto importante surgiu nas últimas semanas.
Apesar de todos esse termos acordados, ainda não houve a assinatura do contrato por parte do argentino que prolongaria seu vínculo com o Barça até 2020, fazendo com que principalmente a ideia de que Messi está analisando a possibilidade de ir para a Inglaterra, mais precisamente para o Manchester City, tome cada vez mais força.
Leia mais
Ex-colorado Alisson é o primeiro a se apresentar à Seleção nesta segunda
Dembélé é apresentado no Barcelona: "Sonho de criança"
Sampaolli convoca quatro jogadores do futebol argentino para a seleção
Informações que foram repercutidas na semana anterior pelo jornal inglês The Sun dão conta de que inclusive o pai de Leo, Jorge Messi, já teria conversado com integrantes do City a respeito da ida de seu filho ao clube de Manchester logo após a Copa 2018, competição onde a Argentina ainda não está classificada.
A data escolhida pelos ingleses é por um motivo simples: Nesse período, caso Lionel Messi não renove seu atual compromisso com a equipe catalã que dura até junho de 2018, ele poderá sair sem que o Barcelona receba qualquer quantia referente a taxa de transferência.
LANCEPRESS!