O Tribunal Administrativo do Esporte (TAD) recusou recurso do português Cristiano Ronaldo, nesta terça-feira (22), e o craque do Real Madrid vai precisar cumprir os cinco jogos de suspensão determinados pela federação espanhola.
– O TAD recusou recurso do Real Madrid contra os cinco jogos de suspensão – afirmou à AFP um porta-voz do tribunal, indicando que a decisão já foi notificada ao clube e à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Leia mais:
Os números empolgantes do Real Madrid
Valencia empresta João Cancelo à Inter de Milão
Na Justiça, Barcelona cobra valores da renovação pagos a Neymar
Ronaldo foi expulso e empurrou o árbitro durante a vitória por 3 a 1 do Real Madrid sobre o Barcelona, pelo jogo de ida da Supercopa da Espanha, em pleno Camp Nou.
O Real Madrid decidiu recorrer ao TAD, depois do comitê de apelação da RFEF também negar recurso do contra a suspensão.
– Impossível ficar imune nesta situação. Cinco jogos! Me parece exagerado e ridículo. Isso se chama perseguição! Obrigado aos meus companheiros e aos torcedores pelo apoio – escreveu Cristiano à época.
CR7 ficou de fora do jogo de volta da Supercopa da Espanha e do jogo de abertura da Liga espanhola contra o Depostivo La Coruña. O craque ainda vai perder os jogos contra Valencia, Levante e Real Sociedad.
*AFP