A surpreendente derrota para o também jovem Frances Tiafoe, de 19 anos, na tarde desta quarta-feira (16) na estreia no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, não abalou a confiança do alemão Alexander Zverev, oitavo do mundo.
O germânico vinha de 10 vitórias seguidas com títulos em Washington e Montreal – o último derrotando Roger Federer na final.
Leia mais:
Marcelo Melo perderá a liderança do ranking
Em Cincinnati, Dimitrov derrota Del Potro pela primeira vez na carreira
Nas redes sociais, Guga critica modelo da reforma política
– Ele é bom, vem evoluindo, jogamos três vezes, duas em Grand Slams que ganhei. Ele joga muito bem, espero partidas muito divertidas e duras contra ele – disse Zverev, de 20 anos que comentou seu bom momento e projetou o US Open com Roger Federer e Rafael Nadal de favoritos.
– Tem sido ótimo, venci dois grandes eventos. Visitar Montreal foi muito, muito especial. Tem sido um verão muito especial até aqui. Ganhei de alguns top 10, muitas partidas duras.
– Acho que o Roger e o Rafa são os mais fortes e alguns jogadores depois deles. Estou envolvido no grupo pequeno, obviamente Roger e Rafa são os favoritos. Me sinto muito confiante com a maneira com que joguei nas duas semanas e me sinto confiante agora, me sinto o melhor que poderia me sentir para o US Open, melhor para um Slam. Isso me dá confiança.
*LANCEPRESS