A polonesa Joanna Jedrzejczyk já sabe qual será a sua próxima defesa do título do peso palha feminino. No UFC 217, dia 4 de novembro, ela enfrentará a americana Rose Namajunas. O card será no Madison Square Garden, em Nova York.
O evento será a próxima grande aposta do UFC. O duelo entre Joanna e Rose será a luta co-principal. No melhor duelo, o canadense Georges St. Pierre deve voltar para disputar o cinturão dos médios com Michael Bisping.
Leia mais:
Depois de vitória, Sergio Pettis prega cautela por disputa de cinturão
Vitor Belfort responde provocação de Sam Alvey: "Vai ser nocauteado"
Glover Teixeira lutará com Misha Cirkunov no UFC São Paulo
Joanna Jedrzejczyk, de 29 anos, tem 14 vitórias em 14 lutas na carreira. Campeã desde março de 2015, quando nocauteou Carla Esparza, a polonesa tem cinco defesas de cinturão – a mais recente em maio, quando venceu a brasileira Jéssica Andrade por decisão.
Já Rose Namajunas, de 25, tem uma carreira mais irregular. São seis vitórias e três derrotas. Ela disputou o cinturão inaugural da categoria em dezembro de 2014, na final do The Ultimate Fighter, mas perdeu para Esparza. Desde então, venceu quatro de suas últimas cinco lutas – na última, finalizou Michelle Waterson em abril.