O quarterback Jay Cutler deixou para depois a oportunidade de virar comentarista de TV. Neste domingo, o ex-jogador de Denver Broncos e Chicago Bears abandonou a aposentadoria e fechou um contrato de um ano com o Miami Dolphins. As informações são do repórter Adam Schefter, da ESPN.
Cutler receberá US$ 10 milhões no Dolphins, além da chance de ter o valor aumentado com bônus por produtividade.
Leia mais:
Jogadores do Ravens apoiam possível contratação de Kaepernick
Patriots faz homenagem inusitada no aniversário de 40 anos de Tom Brady
ESPN transmitirá as próximas três temporadas da NFL
O time de Miami passou a buscar um quarterback durante a semana, quando Ryan Tannehill sentiu dores no joelho durante um treino. Ano passado, o quarterback havia sofrido uma ruptura parcial de ligamento do joelho, mas optou por não fazer cirurgia.
Agora, o Dolphins avalia as opções para Tannehill. É possível que ele apenas descanse novamente – o que levaria de seis a oito semanas de recuperação –, mas a alternativa mais provável é a cirurgia – que o tiraria de toda a temporada.
A opção por Jay Cutler foi pela boa relação com o técnico Adam Gase. O treinador foi coordenador ofensivo do Bears em 2015, ano em que Cutler teve uma das melhores temporadas da carreira.
Jay Cutler foi a 11ª escolha geral do draft de 2006, pelo Denver Broncos. Depois de três anos na equipe, foi trocado em 2009 para o Chicago Bears. O quarterback de 34 anos tem uma aparição no Pro Bowl (2008) e chegou à final da Conferência Nacional em 2010.
Em março, depois de ser cortado pelo Bears, chegou a negociar com o New York Jets. Como não houve acerto, decidiu se aposentar e acertou com a Fox Sports para ser comentarista. Agora, o plano pós-carreira está adiado.
*ZHESPORTES