Quem viu a vitória do Inter sobre o Paysandu, certamente não vai esquecer tão cedo a atuação do diferenciado D'Alessandro, que faz rindo o que muitos não fazem chorando.
Com três assistências certeiras, a primeira de cinema, o dono da camisa 10 roubou a cena, mostrou que segue sendo um engenheiro, a referência de um time que sobra na turma e que pode planejar a presença na elite em 2018.
SEPARAÇÃO – Vai acabar o casório.
Após um relacionamento que até teve bons momentos, o equatoriano Bolaños conversou com os dirigentes, pediu para deixar o Grêmio e colocou um ponto final na novela que já estava chata.
Agora, aqueles que cuidam dos interesses do jogador são esperados na Arena com uma proposta na mão, e tudo indica que o assunto será encerrado nos próximos dias, para alegria dos dois lados.
SONHO – Ainda é possível.
Verdade que a derrota para o Paraná custou uma queda na tabela, mas a chance de ainda chegar entre os quatro melhores continua e vale o sonho de todos no Alfredo Jaconi.
Aconteça o que acontecer, não é demais lembrar que o objetivo de carimbar vaga na Segundona de 2018 está muito perto.
DERRAPAGEM – Aconteceu de novo.
Num jogo que parecia mole, o Corinthians foi melhor, mas perdeu para o azarão Atlético-GO, em casa, e deixou escapar a chance de respirar ainda mais aliviado do que já está.
Mesmo com a derrapagem, o Timão continua com muita gordura e sem o risco, no momento, de perder a condição de grande favorito.
PERGUNTINHA
A folga vai fazer o Grêmio entrar nos trilhos?