Logo mais, no Beira-Rio, o Inter, após um longo e tenebroso inverno, volta a jogar pela Primeira Liga, uma competição que não leva a lugar algum, mas que oportuniza a chance para os jovens e aqueles que pouco são aproveitados nas competições mais exigentes.
Neste jogo contra o Atlético-MG, valendo semifinal, o técnico Guto Ferreira vai deixar de fora alguns dos seus titulares, mas escala um time que está em alta e não quer deixar a peteca cair.
LABORATÓRIO – Não haverá surpresas.
Pouco ligando para a Primeira Liga, o Grêmio volta a encarar o Cruzeiro, logo mais, no Mineirão.
E, como manda o momento, o técnico Renato Portaluppi poupa seus titulares, escala um time cheio de poucos jogadores que foram aproveitados, apenas para cumprir tabela e observar com quem pode contar mais adiante.
COLÍRIO – Essa é imperdível.
Contra o Equador, na Arena, o torcedor terá a chance de assistir, ao vivo, o craque Neymar, que entrou forte no páreo para brigar, em 2018, pelo título de melhor do planeta.
A simples presença do craque é motivo mais do que suficiente para um estádio cheio, que gosta de dribles, velocidade e gols.
PEPINO – Aumentou o pepino.
Com os três pontos sobre o Coritiba, o Vitória se mandou do Z-4 e apertou ainda mais a gravata do São Paulo, que agora está na penúltima posição e todo atrapalhado.
Só Deus sabe o que vai acontecer, mas o enredo do time paulista é assustador.
Perguntinha
A Arena vai lotar amanhã?