A vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Londrina no último sábado e a derrota do Grêmio para o Botafogo no domingo foram os destaques do ATL GreNal desta segunda-feira (14). O colorado Lelê Bortholacci elogiou a postura dos jogadores do Inter que não se desesperaram diante de um adversário fechado:
– O Inter venceu e jogou um futebol maduro. Antes o time tinha dificuldades de furar as zagas adversárias – que vinham fechadas – a torcida já ficava ansiosa e a tensão passava para os jogadores. No sábado foi diferente. Criamos bastante no primeiro tempo, mas o Londrina estava fechadinho – bem armado. E como o jogo do Inter não estava funcionando por baixo, a bola aérea foi fundamental e o time soube trabalhar bem esse recurso.
Leia mais:
Rodada registra o melhor e o pior público do Brasileirão
Arena projeta público de 42 mil pessoas para Grêmio x Cruzeiro
Bola aérea vira "atalho" para vitórias e dá confiança para o Inter melhorar desempenho na Série B
No segundo bloco, quando falaram de Grêmio, Rodrigo Adams comentou os motivos pelos quais o Tricolor saiu do Rio de Janeiro derrotado por 1 a 0 para o Botafogo.
– A recomposição com o Everton e o Fernandinho não funcionou como funciona quando é o time titular. Marcelo Oliveira e Leo ficaram muito expostos. Tanto que o gol do Botafogo é pelo lado do Oliveira. Até não acho que tenha sido uma falha individual dele, acontece que o time não teve uma saída precisa dos volantes. Kaio e Jailson são muito abaixo da dupla titular – opinou o jornalista.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
*ZHESPORTES