Em má fase, sem vencer a cinco jogos na Série B, o Goiás sofreu uma reformulação completa nesta sexta-feira. Após Sérgio Rassi anunciar sua renúncia ao cargo de presidente, o clube também confirmou a demissão do técnico Argel, ex-Inter, que não obteve bons resultados à frente da equipe.
Com a renúncia de Rassi, o Goiás será comandado pelo vice-presidente Marcelo Almeida. A tendência é de que ele também seja eleito para o próximo mandato no clube, em 2018 e 2019. A demissão de Argel foi explicada pelo clube em nota.
Leia mais
Capitão do Botafogo revela noite mal dormida após queda na Copa do Brasil
Com dores no joelho, Luis Fabiano será submetido a cirurgia
Técnico do Barça sobre Dembélé: "Nos dá profundidade, algo que perdemos"
"Após uma reunião na tarde desta sexta-feira, 25, entre o Goiás Esporte Clube e o técnico Argel Fucks, ambas as partes chegaram ao consenso que, com a saída do presidente executivo, Sérgio Rassi, e, devido aos novos projetos da instituição esmeraldina, o melhor para o momento é a mudança da comissão técnica da equipe profissional. O nome do novo treinador será anunciado posteriormente. O Goiás agradece Argel e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sorte a eles em seus próximos desafios", disse o comunicado do clube goiano.
Argel deixa o Goiás com somente 38% de aproveitamento. Em sete jogos, teve duas vitórias, sobre Ceará e CRB, dois empates, contra Figueirense e América-MG, e três derrotas, frente a Inter, Oeste e Brasil de Pelotas.
Com 25 pontos na Série B, o Goiás corre risco de rebaixamento à Série C. Afinal, está somente dois pontos acima do Santa Cruz, que tem 23 e no momento é o último integrante do Z-4 do campeonato.
ZHESPORTES
Queda geral
Após renúncia de presidente, Goiás anuncia demissão do técnico Argel
Treinador não resistiu à má sequência no comando da equipe na Série B
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project