O São Paulo pode definir nesta terça-feira o substituto de Rogério Ceni, demitido na última segunda. O diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti tem viagem programada nesta terça para Florianópolis, onde se encontrará com Dorival Júnior, o nome definido para ocupar o cargo de técnico. Se tudo ocorrer como a diretoria espera, o anúncio deve ser ainda durante o dia.
A ideia do São Paulo é oferecer a Dorival contrato até dezembro de 2018, mesmo período do vínculo de Rogério Ceni. A intenção é fechar logo para que ele já comande o time no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Leia mais
Everton Ribeiro faz jus à fama de garçom em seu início no Flamengo
Por novas parcerias e receitas, Corinthians cria grupo inovador
Carli valoriza duelo do Botafogo contra o Nacional no Uruguai
No entanto, o auxiliar Pintado já foi avisado de que pode ter de dirigir interinamente. Ele será o responsável por elaborar os treinamentos desta semana, a começar por esta terça, quando o elenco se reapresenta.
Dorival está desempregado após deixar o Santos há mais de um mês. Seu apreço pelo futebol mais ofensivo, bem como por trabalhar com garotos da base, seduziram a diretoria do São Paulo. Por enquanto, não existe plano B, embora o nome de Marcelo Oliveira também tenha sido falado internamente.
LANCEPRESS!