A Major League Soccer (MLS) dos EUA continua trabalhando com a possibilidade de trazer uma grande estrela do futebol europeu para a sua liga. Muitos dizem que o campeonato é considerado “um asilo de craques”, isso porque jogadores que passam dos trinta anos, mas que ainda conseguem jogar em alto nível, vão jogar a liga norte-americano.
O nome da vez é o do sueco Zlatan Ibrahimovic, que ainda está se recuperando da lesão que o manterá fora do campo por três meses. A equipe favorita para contar com o futebol do astro é a do Los Angeles Galaxy, que já foi defendida por jogadores como Steven Gerrard, além do irlandês Robbie Keane.
Leia mais
Quase emprestado, Marcelo Hermes deve ganhar chances no Benfica
Justiça de Barcelona aceita trocar pena de prisão de Messi por multa
Ainda sem documentação de chineses, Flamengo vai à Fifa por Geuvânio
O time que já foi defendido por David Beckham, também conta com um grande astro do futebol mexicano Giovanni dos Santos, que já defendeu o Barcelona e outros clubes importantes da Europa. Nos Estados Unidos, especula-se que os maus resultados da equipe poderão causar movimentos no mercado.
Em abril, mesmo antes de sofrer a lesão, a imprensa norte-americana dava como certa a transferência de Ibra para o Los Angeles Galaxy. Na época, os números eram estratosféricos a ponto de fazer o negócio ser o maior da história da MLS.
Mesmo assim o alto salário do jogador e a grave lesão são fatores que não devem impedir ele de assinar um vínculo com o LA Galaxy na próxima temporada.
LANCEPRESS!