A polonesa Joanna Jedrzejczyk é uma das campeãs mais dominantes da atualidade no UFC. E a lutadora já projetou a data para a próxima defesa do título do peso palha feminino: 4 de novembro, data reservada para o UFC 217, no Madison Square Garden, em Nova York.
– Eu gostaria de lutar no Madison Square Garden, em Nova York, em novembro. Quero voltar a lutar num lugar histórico – disse Joanna, durante coletiva na Semana Internacional da Luta, em Las Vegas.
Leia mais:
Saiba como acompanhar o UFC 213 neste sábado
Werdum aponta caminho para voltar ao cinturão: "Nocaute ou finalização"
Os números da única brasileira campeã do UFC
Ainda não existe a definição de uma adversária para a polonesa. Mas ela prometeu iniciar as negociações em breve:
– O Dana (White, presidente do UFC) está de férias, então eu não liguei para ele, mas nós trocamos mensagens de texto. Eu vou lutar em breve, mas vamos sentar e conversar.
Jedrzejczyk tem 14 vitórias em 14 lutas na carreira no MMA. Pelo UFC, foram oito triunfos. Ela conquistou o título em março de 2015, ao nocautear Carla Esparza. Desde então, tem cinco defesas de cinturão – incluindo vitórias sobre as brasileiras Cláudia Gadelha e Jéssica Andrade.
Cláudia Gadelha pode receber uma nova chance, já que é a primeira do ranking e vem de vitória sobre a segunda colocada, Karolina Kowalkiewicz. Outra cotada para a disputa é Rose Namajunas, que está em terceiro no ranking e nunca encarou a polonesa.