Um dos jogadores envolvidos no vídeo gravado no vestiário do Gaúcho, de Passo Fundo, falou ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na manhã desta sexta-feira, sobre a repercussão do ocorrido. O atleta, que pediu para não ser identificado, confirmou que, apesar de todos os comentários das últimas semanas sobre as cenas, ele conseguiu acertar com um novo clube para o restante da temporada.
– Vou me tratar porque estou machucado no púbis. Mas me apresento em agosto em outro clube – afirmou o atleta.
Leia mais:
Episódio em vestiário do Gaúcho foi aposta, afirma um dos envolvidos
Ex-jogador do Gaúcho envolvido em vídeo fala sobre episódio: "Era zoeira mesmo"
Presidente do Gaúcho fala sobre vídeo que viralizou nas redes sociais
Depois de confusão nas redes sociais, Juventude se manifesta sobre vídeo de jogadores do Gaúcho
O jogador reafirmou que o vídeo era para ser compartilhado apenas com um pequeno grupo de amigos.
– A gente não imaginou. Mandamos o vídeo em grupo de amigos nossos. Como era zoeira, era para dar risada, ver a resenha. Quando eu vi estava em outro grupo. Falei que ia dar confusão. Como foi mais além chegou a mensagem de outros clubes perguntando o que havia acontecido e aí percebi a proporção maior.
O atleta ainda revelou problemas com a noiva após o vazamento das imagens.
– Ela deu uma dura. Mas estou com ela ainda, ela perdoou, viu que era zoação.
O desligamento do Gaúcho foi alvo de lamentação por parte do atleta, que não entendeu a mudança de postura do presidente do clube.
– Ele nunca chegou na gente para falar que não podia filmar nada. Podia ser alguma coisa boa e ele deixaria filmar. Em relação ao comunicado, chamou a gente e falou que estávamos fora de dois jogos. A gente estava tranquilo. No outro dia ele chegou diferente.