O meia Lucas Lima teve uma reunião nesta terça-feira com seu pai e os empresários, Edson Khoddor e Júnior Santos, no CT Rei Pelé, para avaliar a proposta de renovação de contrato com o Santos. O camisa 10 leu o contrato, mas ainda não respondeu. Ainda não há um prazo para a resposta.
A proposta para o meia formado pelo Inter é ficar na Vila Belmiro até o fim de 2020 e receber R$ 41 milhões no total. Seus representantes consideram a oferta como uma das melhores do Brasil. Vale lembrar que no ano passado Lucas Lima recusou o montante de R$ 5 milhões mensais do China Hebei Fortune.
Leia mais
Público pagante da Série A é quase quatro vezes maior que o da Série B
Diego garante Flamengo com foco total na Copa do Brasil
Técnico do Atlético-PR compara confrontos com Grêmio: "Outro momento"
Em algumas entrevistas, ele nunca escondeu o desejo de jogar na Europa, mas recusou o Porto (POR), Crystal Palace (ING) e Napoli (ITA). Seus direitos atualmente são divididos em três partes: 80% pertencem ao Doyen Sports, 10% à Khoddor Soccer e 10% ao Santos.
Recentemente, o camisa 10 que é constantemente chamado para a Seleção Brasileira foi sondado pelo Barcelona (ESP). O Santos consultou seu departamento jurídico para notificar o clube espanhol por assédio, já que o atleta só pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1 de julho, seis meses antes do fim de seu atual contrato, válido até 31 de dezembro.
LANCEPRESS!