Em evento de inauguração da sua escolinha de futebol, o lateral-esquerdo Jordi Alba foi sincero quando perguntado sobre a expectativa após a chegada de Ernesto Valverde no comando do Barcelona. Ele se mostrou otimista e afirmou que deve ter um rendimento melhor do que com Luis Enrique.
– Com Valverde irei melhor, com certeza. Não tive os minutos que queria, mas espero que seja melhor. Tenho vontade de começar essa nova etapa. Luis Enrique foi muito bem. Com Valverde estou convencido que iremos muito bem. Me falaram bem dele, de seu fator humano. Falei com Aduriz (jogador do Athletic Bilbao) e outros – disse.
Leia mais:
Allegri quer acabar com a sina de vice da Juventus: "Temos que vencer"
Quais são os clubes já classificados ao Mundial de Clubes
Monaco rejeita proposta de R$ 363 milhões do Arsenal por Mbappé
Nesta temporada, o espanhol, que antes era absoluto na posição, foi titular em apenas 33 das 59 partidas que o Barça disputou. Ele saiu do banco em seis oportunidades e marcou um gol pela equipe catalã. Alba afirmou que não guarda ressentimento de Luis Enrique.
– Não aconteceu nada. Ele (Luis Enrique) tinha sua decisão. Não brigamos, não discutimos. Espero que seja melhor. Não creio que não tenha jogada por isso, é preciso perguntar a ele. No final, ele fez muitas boas temporadas. A nível esportivo, ele esteve muito bem e agora veremos Valverde. Em uma equipe como essa, o trato humano é fundamental, e nisso Valverde é muito bom. Estou convencidíssimo de que nos fará muito bem – comentou.
Quando perguntado sobre a torcida na final da Liga dos Campeões, Jordi Alba também não se esquivou da resposta. Real Madrid e Juventus se enfrentam neste sábado (3), em Cardiff, pela decisão da competição. A bola rola às 15h45min (de Brasília).
– Hoje vou de branco, mas com calções negros. O Real Madrid está lá por méritos próprios e eliminou grandes equipes. Quero que ganhe a Juve por sentimento. Os dois merecem. Para mim, desfrutei mais vendo a Juve que o resto – completou.
*LANCEPRESS