O técnico Tite ainda não conseguiu trabalhar com grupo completo na Austrália. Após as chegadas dos últimos atletas a Melbourne, o treinador teria esta possibilidade, mas uma lesão de Giuliano atrapalhou os planos.
Ainda que não preocupe a ponto de ser cortado do grupo, Giuliano sofreu uma pancada no treino de terça e amanheceu com um desconforto. Com isso, o meia fez apenas trabalhos ao redor do gramado e foi substituído por um jogador local.
Leia mais:
Rodriguinho afirma que quer criar dúvida em Tite para grupo da Copa
Sem Neymar, Willian aposta na força coletiva do Brasil contra a Argentina
Ainda sem grupo completo, Tite esboça primeira escalação para confronto contra a Argentina
Quanto ao time titular, não há dúvidas. Tite, novamente, escalou sua ideia de formação principal para a sexta-feira. O Brasil deve ir a campo com: Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.
No time reserva, treinaram: Diego Alves, Rafinha, Jemerson, David Luiz e Alex Sandro; Rodrigo Caio; Rodriguinho, Taison e Douglas Costa; Diego Souza. Somou-se a formação um atleta australiano.
A partida de sexta-feira, em Melbourne, começão às 7h05min, horário de Brasília. Na Argentina, a atração será a estreia de Jorge Sampaoli.