Cris Cyborg voltará a lutar. Nesta quinta-feira (1°), Dana White, presidente do Ultimate, confirmou que a brasileira está escalada para lutar no UFC 214, dia 29 de julho. Segundo o dirigente, a adversária da brasileira para o card em Anaheim, nos Estados Unidos, ainda será determinada.
– Cris Cyborg está confirmada no UFC 214, em Anaheim. Sua adversária ainda está sendo escolhida – disse White, no podcast UFC Unfiltered.
Leia mais:
Anthony Johnson provoca Gustafsson e Glover e sugere volta
St. Pierre explica lesão e diz que ainda quer enfrentar Bisping
Belfort volta atrás e não garante aposentadoria depois do UFC 212
A principal favorita para enfrentar Cyborg é a americana Cat Zingano, que subiria do peso galo para o peso pena. A brasileira tentava enfrentar Megan Anderson, mas a australiana fará a luta principal do Invicta FC 24 para defender o seu cinturão contra Helena Kolesnyk.
O UFC também não determinou o valor da luta. Com a incerteza no futuro da campeã Germaine de Randamie, o duelo de Cyborg pode valer cinturão interino – ou até mesmo cinturão linear, caso Randamie seja destituída do título.
Dana White também anunciou outra luta feminina para o UFC 214. A brasileira Ketlen Vieira enfrentará a americana Sara McMann no peso galo. A luta principal será a disputa do cinturão dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Jon Jones.