A diretoria da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) recebeu na manhã desta terça-feira (20) representantes de parte dos clubes classificados para a edição da Superliga masculina de vôlei 17/18, em um encontro para debater melhorias ao torneio. Além da apresentação do novo CEO da entidade, Radamés Lattari, vários temas foram abordados e serão levados à plenária com todas as equipes a ser agendada nos próximos meses.
Leia mais:
Neymar curte férias com a família na África
São Paulo faz proposta que "insinua" aposentadoria e incomoda Lugano
Sem espaço no Real Madrid, lateral português será reforço do Sporting
O encontro tratou de temas como calendário da próxima temporada, sistema de disputa dos playoffs, transmissões na web, sistema de auxílio à arbitragem com vídeo e propriedades comerciais. Pelo lado dos clubes estiveram presentes Vittorio Medioli e Flávio Pereira, do Sada/Cruzeiro (MG), Ricardo Navajas, do Funvic/Taubaté (SP) e Andrey Souza, do Montes Claros Vôlei (MG).
– O nosso caminho é do entendimento e de sempre ouvir todos os setores em busca de melhorias às nossas competições. A CBV está aberta ao diálogo e permanentemente interessada no desenvolvimento do voleibol e conta com o apoio dos clubes – destacou o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras.
Estiveram presentes pelo lado da CBV, além do presidente Walter Pitombo Laranjeiras, o presidente da Federação Mineira de Voleibol, Tomás Mendes, o CEO Radamés Lattari, o diretor comercial Douglas Zarlotin Jorge, o diretor administrativo e financeiro Hans van Deursen, o Superintendente de competições de vôlei de quadra Renato D’Ávila e a gerente de competições de vôlei de quadra Cilda D’Angelis.
*ZHESPORTES