Criticado por parte da torcida do Flamengo, o volante Willian Arão pode voltar ao banco de reservas na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático fechado à imprensa, na tarde desta terça (27), no Ninho do Urubu, mas os jornalistas tiveram acesso a uma parte da atividade, na qual Arão apareceu entre os suplentes, com colete. Por isso, imagina-se que Cuellar volte ao time.
O Flamengo não poderá contar com três reforços para esta partida. Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro chegaram ao clube após o término das inscrições para a Copa do Brasil. Por isso, eles estão fora da partida contra o Santos.
Leia mais
Edílson destaca contagem regressiva para o hexa da Copa do Brasil
Brasil-Pel negocia com ex-atacante do Inter
Atacante do Boa, ex-Inter e Caxias, Reis avisa: "Vamos jogar de igual para igual"
O zagueiro Réver treinou sem limitações nesta terça-feira e não será problema para a partida. Ele desfalcou o Flamengo no duelo contra o Bahia, no último domingo, por causa de uma pancada que recebeu na coxa esquerda, mas já não sente o incômodo.
O Rubro-Negro deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuellar (Arão) e Diego; Berrío, Éverton e Guerrero.
* Lancepress