Enquanto não acerta seu futuro no octógono, Georges St. Pierre deu uma pista do que pode acontecer com seu destino no MMA. O canadense publicou uma imagem em sua conta oficial no Twitter. Ele estava em um jogo do New York Rangers, time de hóquei que tem sede no histórico Madison Square Garden, e especulou uma apresentação no local "em alguns meses".
St. Pierre foi anunciado como adversário de Michael Bisping em disputa de cinturão dos médios ainda sem data e local para acontecer. O ex-campeão dos meio-médios deu a entender que seu retorno pode acontecer em um evento do Ultimate em Nova York.
Leia mais:
Fabricio Werdum volta ao octógono contra Alistair Overeem em julho
TUF 26 definirá campeã de nova categoria do UFC
Anthony Pettis retorna aos leves e enfrentará Jim Miller no UFC 213
"Obrigado ao New York Rangers por me convidar para o jogo esta noite. Eu poderia estar lutar aqui em poucos meses. Mal posso esperar", publicou o canadense, no Twitter.
Georges St. Pierre não pisa no octógono desde novembro de 2013, quando superou Johny Hendricks na decisão dos juízes pelo UFC 167, em Las Vegas.
Por enquanto, não há nenhum evento do UFC agendado para Nova York. A ideia inicial da organização era fazer a luta no UFC 213, em Las Vegas. Como isso ficou complicado pela demora nas negociações com o canadense, o próximo alvo é fazer com que ele lute em casa. O UFC 216, em 9 de setembro, será na cidade de Edmonton, no Canadá.