A prisão do astro do golfe Tiger Woods segue rendendo novos capítulos. O relatório feito pelo policial Matthew Palladino – que encontrou o atleta em uma rodovia da cidade de Júpiter (EUA) – afirma que, no momento da abordagem, o esportista dormia ao volante. Ao ser acordado, o vencedor de 14 Majors parecia desorientado, sem conseguir formular uma frase ou mesmo andar em linha reta. Não foi encontrado nenhum traço de álcool no organismo do jogador.
Leia mais:
Tiger Woods nega ter dirigido alcoolizado e culpa remédios
Tiger Woods é preso por dirigir sob efeito de álcool nos Estados Unidos
Nadal vence holandês e vai à terceira fase em Paris
De acordo com o boletim de ocorrência, Woods estava dormindo no banco do motorista e usando o cinto de segurança. Ele foi acordado pelo oficial. O carro estava com o motor, a luz de freio e a seta ligados.
O documento ainda relata que o golfista foi "cooperativo", mas "confuso" durante a abordagem. Também é relatado que Tiger não conseguia caminhar sozinho e apresentava dificuldade em manter os olhos abertos. O atleta alega que um medicamento controlado foi o responsável pela alteração.
Tiger Woods está afastado do golfe desde fevereiro devido a uma lesão nas costas que, o levou a realizar uma cirurgia. Recentemente, ele revelou que estava recuperando a forma física para voltar a disputar o circuito. O detentor de 14 dos principais torneios do mundo vem enfrentando dificuldades para seguir atuando em alto nível nos últimos anos.
*LANCEPRESS