José Carlos dos Santos, gerente de futebol do São Paulo, foi vítima da violência na capital paulista. Na tarde do último domingo (28), nas proximidades do CT do clube, o dirigente andava de moto quando foi baleado em ação de criminosos. Santos foi atendido e não corre risco de morte.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o dirigente, de 49 anos, andava com sua moto na avenida Nicolas Boer, na Barra Funda, por volta das 15 horas do último domingo, quando parou em um semáforo e foi abordado por três homens. Policiais relatam que José Carlos não reagiu ao anúncio do assalto. Mesmo assim um dos criminosos atirou contra ele. A bala atingiu a axila do dirigente.
Leia mais
Messi, Suárez e Neymar se despedem de Luis Enrique após título: "Obrigado por estes anos"
Técnico da Juventus, sobre final da Liga dos Campeões: "Real Madrid é favorito"
CBF compra horário na TV Brasil e vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira com Pelé nos comentários
O gerente foi levado ao Hospital Albert Einstein e, logo depois, transferido ao Hospital São Luiz, no Morumbi. De acordo com o São Paulo, ele está bem, conversando normalmente e não corre nenhum risco.
A Secretaria de Segurança Pública diz que dois dos assaltantes envolvidos no crime foram presos pouco após o assalto. Policiais que faziam ronda na região desconfiaram do trio, que andava em cima da moto em alta velocidade e sem capacete. Ao serem perseguidos, eles perderam o controle do veículo e caíram. Um dos suspeitos conseguiu fugir.
*LANCEPRESS