O ex-campeão dos médios Anderson Silva lutaria no UFC 212, no Rio de Janeiro. Mas a suspensão por doping de Kelvin Gastelum e a falta de acerto por um substituto fez com que o Spider fosse retirado do card. Irritado, o lutador sugeriu que os fãs que já compraram ingresso peçam o dinheiro de volta.
"Você tem todo direito de buscar o dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo", escreveu Anderson, em resposta a um seguir no Instagram.
Leia mais:
Caju Freitas: quem é o favorito na disputa de cinturão entre Miocic e Cigano
Demetrious Johnson tira foto com seus 10 cinturões do UFC
UFC desiste de esperar por GSP e fará disputa entre Bisping e Romero
O UFC chegou a fazer algumas negociações na busca por um substituto. Yoel Romero foi cotado, mas disse que só aceitaria a luta se estivesse em jogo um cinturão interino. A chance de um duelo com Ovince St. Preux em peso casado também foi especulada.
Como Gastelum estará liberado da suspensão em julho, é possível que o próprio americano seja o adversário do Spider, mas em outro evento. Como a organização desistiu de dar a Georges St. Pierre a chance de título contra Michael Bisping, um duelo entre Anderson e o canadense também voltou a ser possível.