Durante o jogo entre Chapecoense 1, Palmeiras 0, neste sábado á noite, na Arena Condá, circulou na Arena Condá a possibilidade do goleiro Elias, que veio emprestado do Juventude, ser negociado com o Inter.
O goleiro chegou a ser titular em algumas partidas mas perdeu a vaga para Artur Moraes. Diante de algumas falhas do titular quem assumiu a meta foi Jandrei, que já passou pela base do Inter e estava no Tubarão-SC, no início do ano.
Em três jogos Jandrei venceu dois e empatou um. Com isso Elias perdeu espaço e não foi nem relacionado para o jogo contra o Palmeiras.
O diretor de futebol da Chapecoense, João Carlos Maringá, disse que o clube chegou a cogitar a troca do goleiro pelo volante Anselmo, que jogou com ele quando estava no Joinville, mas o alto salário do jogador inviabilizou o negócio. Mas negou que neste momento a Chapecoense esteja negociando sua saída.
- O Elias é bom goleiro, tem contrato conosco até o final do ano e contamos com ele – disse Maringá.
Ele afirmou que, se o Internacional quiser o jogador terá que pagar multa. Citou ainda que a Chapecoense tem a preferência da compra do jogador, junto ao Juventude.
Maringá também elogiou a vitória da Chapecoense diante do Palmeiras. Ele disse que o time está jogando diante da torcida.Ressaltou ainda que os três pontos conquistados diante do atual campeão brasileiro podem fazer diferente na luta para se manter na Serie A.
- O Palmeiras não vai perder mais que cinco partidas no campeonato – projetou Maringá.Ele elogiou a postura dos jogadores do clube, que mesmo após uma sequência de viagens para Medellín, São Paulo e Buenos Aires, com retorno de ônibus de Porto Alegre, por problemas no aeroporto de Chapecó.
- Em momento algum eles reclamaram, ninguém falou de desgaste de viagem, eles chegaram na sexta-feira de manhã, treinaram à noite, jogaram e venceram – destacou Maringá.
Leia também:
Acompanhe a tabela da Série A