Após a demissão na sequência da eliminação para o Bahia nas semifinais da Copa do Nordeste, Argel Fucks emitiu nota oficial. Agradeceu o grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e disse entender a decisão da direção, que todo o treinador está sujeito:
– Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive das direções, nestes 7 meses comandando o Esporte Clube Vitória. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho. Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais. Sou muito grato a todos, pela forma como sempre se dedicaram em campo. A mudança faz parte e todo treinador está sujeito as tomadas de decisões da diretoria, comigo não é diferente. Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado – agradeceu o treinador, por meio de sua assessoria de imprensa.
Leia mais:
Após briga e eliminação na Copa do Nordeste, Argel é demitido do Vitória
"Não tenho responsabilidade alguma", diz Argel sobre o rebaixamento do Inter
Sob o comando do time baiano, o ex-técnico do Inter fez 42 jogos, com 27 vitórias, cinco empates e dez derrotas, somando um aproveitamento de 68%.
* ZHESPORTES