Depois da derrota do Barcelona por 3 a 0 contra a Juventus, nesta terça-feira, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Luis Enrique revelou que "reviveu um pesadelo".
– Revivi um pesadelo. Hoje é mais difícil acreditar numa virada. Tanto faz se eu ache justo o resultado ou não. O primeiro tempo foi desastroso. Foi como um terceiro tempo em Paris, que é uma coisa grave, muito grave – analisou Luis Enrique após o jogo.
Leia mais:
Carta foi encontrada no local da explosão em ônibus do Dortmund
Titular da Seleção, Paulinho pode retornar ao futebol europeu
Com fratura no pulso direito, Bartra passa por operação em Dortmund
O técnico do Barcelona lembrou das oitavas de final, quando o PSG venceu por 4 a 0 o jogo de ida e o Barcelona remontou a eliminatória vencendo o jogo de volta por 6 a 1.
A Juventus atropelou o Barça graças a atuação do argentino Paulo Dybala, que marcou duas vezes. Giorgio Chiellini, fez o terceiro completando cobrança de escanteio.
– Sensação lamentável como treinador e difícil de explicar. Nosso posicionamento foi terrível, não consegui transmitir direito e sou 101% responsável. No segundo tempo nós melhoramos, mas o rival pensou em deixar a bola com a gente – continuou o treinador.
*AFP