O atacante Gabriel Jesus voltou a treinar na semana passada e deixou a todos no Manchester City na expectativa pelo seu retorno aos campos. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Pep Guardiola falou sobre a situação do brasileiro.
– Ainda não está pronto, mas está muito melhor – disse o comandante dos Citizens.
Leia mais:
Muriel pede muito e Juventude mira o goleiro Matheus Cavichioli
Comandante da Brigada Militar explica ação antes de jogo do Inter
Com referência ao fim dos 108 anos sem títulos, Cubs entrega anéis a campeões da World Series
Gabriel Jesus jogou cinco partidas no Manchester City e marcou três gols. Ele vinha sendo um dos grandes nomes da equipe e havia deixado o argentino Agüero no banco de reservas. Contudo, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro em partida contra o Bournemouth e, desde então, se recupera da lesão.
No sábado, o Manchester City encara o Southampton, às 13h30. Guardiola elogiou o adversário, que vem de duas vitórias seguidas na Premier League.
– Estão completando uma excelente temporada. Eles têm um bom treinador e magníficos jogadores. Muitos bons meio-campistas, todos os atacantes sem rápidos. Os laterais sobem e descem muito. Me impressionaram muito quando vieram no começo da temporada. Será um bom teste para nós - afirmou.
O City está em quarto lugar no Campeonato Inglês, com 61 pontos, distante do líder Chelsea, que soma 75.
*LANCEPRESS