Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid garantiu a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões por mais uma temporada. Após a partida, o técnico argentino Diego Simeone exaltou a atuação dos jogadores Colchoneros e enalteceu os Foxes.
Leia mais:
Inter pode ter Anselmo contra o Corinthians
"No futebol, cochilou, vai pagar", diz Renato, ao cobrar mais atenção dos jogadores do Grêmio
"É uma relação que está sendo reconstruída", diz diretor do Inter sobre reaproximação com CBF
– Estou muito feliz porque mais uma vez esses jogadores fizeram um trabalho extraordinário. O rival era muito duro. Nunca se deram por vencidos e insistiram até o final. Respondemos com um trabalho defensivo muito bom – analisou Simeone.
– Estou cheio de emoção e orgulho pela performance de meu time. Estou ansioso e esperançoso de que vamos avançar na competição. Foi um prazer competir contra o Leicester, ficamos com medo do que eles poderiam fazer, porque vieram para cima no segundo tempo.
O sorteio dos confrontos da próxima fase acontece na sexta-feira, às 7h. Além do time de Lucho, o Real Madrid também está classificado. Barcelona x Juventus e Monaco x Borussia Dortmund definem nesta quarta-feira os últimos classificados.
– O Leicester se esforçou para virar o jogo depois de empatar o placar. Eles se esforçaram para mudar o marcador. Godín, Savic, Gabi, Giménez, Lucas e todos foram incríveis. Agora precisamos pensar no Espanyol, que será um jogo duro – completou o treinador.
Autor do gol do Atlético ainda no primeiro tempo, Saúl Ñiguéz parabenizou o Leicester por sua atuação na partida e em toda a Liga dos Campeões. Os Foxes terminaram a competição invictos em casa.
– O Leicester deve ficar orgulhoso de tudo que fez nessa competição. No final, o jogo foi definido nos detalhes, foi uma partida competitiva. No segundo tempo eles jogaram como sempre fazem, com bolas longas na área e criaram várias chances. Sabíamos que seria difícil e eles têm torcedores incríveis. Tiro meu chapéu para eles – comentou.
*LANCEPRESS