Após dois treinos com portões fechados, o Caxias está definido para enfrentar o Veranópolis, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário. A única questão o mistério mantido pelo técnico Luiz Carlos Winck sobre quem substituirá o volante Marabá, suspenso. Baiano ou Reinaldo?
– O critério é sempre manter as características. Quando montamos o grupo, pensamos em ter dois jogadores por posição para quando um sair, tivesse a reposição – afirma Winck, dando uma pista.
Outra mudança, o retorno do centroavante Gilmar aos titulares também ficou em aberto. Nas entrelinhas, o treinador deu a entender que o jogador retornará no lugar de Jajá. Mas estes mistérios tem um princípio.
– Eu vou deixar um pouco da dúvida para o pessoal de Veranópolis. Nossa imprensa é atenta a tudo, lá não conseguimos buscar informações. Eu já tenho na cabeça e já treinamos a formação que começará o jogo – avisa o treinador grená.
A provável escalação terá: Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Baiano (Reinaldo); Júlio César, Elyeser, Wagner e Reis; Gilmar (Jajá). Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).