A Taça Libertadores da América é um torneio que não dá brecha ao erro. Ciente disso, o treinador Roger Machado faz um apelo aos seus comandados: atenção total diante do Godoy Cruz, adversário de estreia do Atlético-MG na competição, nesta quarta-feira, às 19h30min, fora de casa. Nem mesmo a greve dos jogadores argentinos, que mantém o futebol local paralisado há alguns dias, faz o comandante alvinegro amenizar o seu discurso.
Leia mais:
Após assalto, carro de Kannemann é recuperado no Centro de Porto Alegre
Diego Aguirre define San Lorenzo que encara o Flamengo
Carlinhos tem lesão confirmada e desfalca o Inter por cerca de um mês
– Estamos sempre em construção, ele nunca está pronto definitivamente. Estamos em bom nível para jogar a competição. Não podemos pensar que o Campeonato Argentino está parado, que o Godoy está mal no campeonato. Temos que trabalhar o adversário. Temos dois treinos em preparação para este jogo, agora é foco total no Godoy Cruz – pediu Roger Machado.
Roger também rechaçou que o Atlético irá a campo para jogar de forma defensiva. Ele lembrou que o fato de jogar fora de casa não impede o Galo de buscar a vitória por meio dos contra-ataques.
– Essa fase da Libertadores ficou para trás. Hoje se costuma ter jogo duro e de imposição física, mas de forma mais leal. Claro que vamos atuar na casa do adversário e a gente imagina que ele vai propor mais o jogo, mas nosso time vai tentar buscar os espaços deixados – finalizou Roger.
*Lancepress