O polêmico jogo entre Inter e Juventude, válido pelo Gauchão, foi discutido pelos integrantes do ATL GreNal desta segunda-feira. O colorado Lelê Bortholacci adotou uma postura diferente em relação ao vice de futebol do clube, Roberto Melo, que afirmou que existe um conjunto de interesses para que o Inter não vença o Gauchão.
O produtor cultural concorda que não houve pênalti no lance que originou o gol do Juventude, mas entende que todos os times em algum momento serão prejudicados pela arbitragem – já que considera fraco o nível dos árbitros. Lelê ressaltou a baixa produção do Inter:
– Não entendo o motivo da insistência com o William no meio. Já não deu certo ano passado. Aliás, acho que ele nem deveria estar jogando. Outra questão é que o time precisa encontrar um substituto para o D’Alessandro. Ele não jogou contra o Juventude e o poder de criação sumiu.
Leia mais:
Com D'Alessandro e Victor Cuesta, Inter se reapresenta após derrota no Gauchão
Com retorno de Edílson, Grêmio volta aos treinos
No segundo bloco, Duda Garbi falou da importância do jogo da próxima quarta-feira, entre Grêmio e Brasil-Pel, também pelo Gauchão:
– O jogo contra o Brasil-Pel pode dar ao Grêmio a segunda colocação do campeonato. Time tem que entrar focado. Não dá para desperdiçar essa chance.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES